sábado, outubro 06, 2007

No ipod

"Chegou a hora de voltar, voltou a hora de ir."

terça-feira, outubro 02, 2007

Dupla insensatez

Saber que seu coracao fica do tamanho de um botao de rosas impedido de crescer por falta d`água quando você ouve minhas palavras me dói tao duro que é melhor me calar.

Calada me culpo por nao alertar o que para mim é tao nítido e para você obscuro numa ordem centesimal.
Você, um anjo de lábios rosados, olhos azuis e o cabelo de qualquer jeito, cada hora um. As bochechas grandes e macias como as minhas, dá vontade de apertar e botar para ninar. Embalar você com cancao didática, tentando te mostrar o caminho mesmo sem saber para que lado eu mesma devo seguir na encruzilhada. Parece que já estive perdida mais vezes e isso me garante seguranca para te dizer que curva virar.

Uma vontade de explicar o inexplicável; de solucionar mistérios; aprender matémática que eu nunca soube para te provar com razao incontestável. Depois pegar na sua mao macia, você sempre teve maos macias e cuidadas de creme, sair por aí para descobrir mais um canto, mais uma cidade perdida como nós ou até mais encontrada do que nós neste planeta imenso que percebemos a cada dia menor.

Tenho um amor por você maior do que por mim, minha irma querida. Troco a minha felicidade pela sua e se te puxo é porque tem um buraco na calcada que eu vi primeiro.