terça-feira, junho 19, 2007

entre uma obra e outra

Saudades de cuidar e ser cuidada.
Vontade de cuidar e ser cuidada de novo.
E que me chamem para descansar as pernas e nao me deixem escrever de pé.

:::

O verde tao verde do gramado me convidava para sentar com ele. Geralmente é assim, eu finjo que nao estou sozinha para nao enlouquecer. (Mais uma primavera passa.)
Nao páro de pensar em você e agora resolvi contar ou viver mais essa decepcao profunda. Sinto-me absolutamente preparada para sofrer. Dá até uma certa alegria vinda do alívio da certeza de você nao me querer.

(ouvindo Edith Piáf demais)

3 comentários:

aqui disse...

ai que droga.
já que estamos nas músicas francesas e na fase frança, um refrãozinho pra você da rádio atividade:

Je ne veux pas travailler
Je ne veux pas déjeuner
Je veux seulement oublier
Et puis je fume

bravomikefoxtrot disse...

fazia tempo que eu não passava aqui, mais tempo ainda que a gente não se fala. tudo bem?

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.