domingo, janeiro 21, 2007

à flor da pele

Tento matar o tempo dentre essas quatro paredes
Hoje resolvi não sair de casa
O tempo está chuvoso, é frio lá fora
E sozinha com essa paisagem à janela não resisto ao vício

Disco o número de cor
Você atende com aquele sotaque que adoro
E já na primeira frase eu me derreto a imaginar você de bermudas e havaianas
andando na areia com sua garrafa d´água de dois litros

Me ponho a pensar em como se vestiria no calor
E acho graça.
Penso em te chamar para ir a um show comigo
Mas acho melhor não, seria muita audácia.
Eu podia inventar que ganhei um ingresso. Besteira!

Volto para nós de mãos dadas matando o tempo juntos
Debaixo do edredon quentinho.
Vejo-me lendo Schiller em voz alta de calcinha
num domingo igual a esse
Você caçoa do meu sotaque e me corrige.
Eu te ensino espanhol, o domingo vai terminando.

E eu te chamo para assistir a um filme.

3 comentários:

Jubsky disse...

vem cá, a Bebel já recebeu minha carta, vc não? puz no correio no mesmo dia!

Anah disse...

o correio alemao é uma MERDA. demora anos sempre.

Velma Kelly disse...

saudades?