quinta-feira, janeiro 11, 2007

Que saco o individuo pos-contemporaneo

A gente sempre sabe o que o outro quer, mas finge para si mesmo que nao sabe na esperanca de descobrir que o querer dele é o nosso desejo. Mas as pessoas podem querer num dia uma coisa e no outro, outra. Podem nem saber o que querem. Quando nao sabem o que é levar um pé na bunda, pior ainda. Nao um qualquer, mas daqueles bem no meio, em cheio. Pé na bunda é transformador, ajuda o sujeito a tomar decisao em relacao aos seus próprios sentimentos futuros. Esse negócio de ser confuso nao tá com nada.

3 comentários:

Jubsky disse...

Acho que eu tô precisando levar pé na bunda... mas, na verdade, essa é a última coisa que eu quero!
Ana, to gostando cada vez do seu blog, e gostando mais de você também.
Alguém disse "as verdadeiras amizades se fortalecem com a distância"

Velma Kelly disse...

olha, eu tô num marasmo amoroso tão grande q até pé na bunda eu tô aceitando!!!

Jubsky disse...

mudando de assunto, essa história de "dar a luz" ficou soando um tanto de duplo sentido, tsc!