domingo, novembro 05, 2006

Berliner Nacht

Arrisco a dizer que a noite de Berlim é a melhor da Europa. A mais doida com certeza. A cidade tem mais de 150 clubs fora aqueles dos quais nao se vêem nem tijolinho no jornal, porque nao é cool ser divulgado. Além das festas divulgadas por sms a partir das 23h nas casas e fábricas abandonadas para nao ter perigo de fiscalizacao.
Mas nao é só isso. Aqui se vêem figuras que parecem que desceram uma escadinha dos anos 60 diretamente para a noite. Ontem tinha um cara que só podia ter aberto o armário de um dos Rolling Stones há quarenta anos. E também deve ter contratado o mesmo cabeleireiro.
Tinha também um sujeito dread loiro com as pupilas cobrindo todo o lindo olho azul que ele parecia ter, gritando MDMA! MDMA! na porta dos banheiros - que já nao se diferenciavam mais entre feminino e masculino.
E a noite de Berlim é mais uma prova de que o mundo é muito pequeno. Encontrei um sujeito da Geórgia, aquele país do leste de 6 milhoes de habitantes, ex- URSS...., que já foi namorado de uma conhecida minha que mora há 15 anos em AMSTERDA! Pode? Foi na casa dela que eu passei 15 dias há dois anos. Achei inacreditável!

..... Nem tudo as câmeras podem registrar.......

Nenhum comentário: