terça-feira, novembro 21, 2006

Na balanca


Eu e um amiga brasileira com um carro emprestado e carteira de habilitacao vencida, saímos felizes para andar numa cidade onde nao conhecemos os caminhos direito. Era um lindo dia de chuva.
Paramos num posto de gasolina ao lado do tanque de álcool, mas o carro era a gasolina. Por que nao simplesmente puxar a mangueira para perto do carro?! Depois de quase estourar de tanto que ficou esticada, ela chegou até o carro. Enrolacoes à parte, saímos do posto indignadas.
Como num país que tem um carro a cada dois habitantes nao dao a um frentista o devido valor? Cultura self-service... Grrr!
Do outro lado, assumo que somente agora consigo enxergar a real importância de uma chapelaria e de uma loja só de meias.

Os dias essa semana transcorrem com muita agonia. Todos os preparativos para o curta.
Na foto, cinema que nao é para qualquer um...

Um comentário:

Jubsky disse...

Duas exigencias terroristas:
1-bota o link do meu blog no seu
2- me ensina a colocar links para o youtube e de outros blogs

Se isso correr bem, eu não explodo seu blog dos meus favoritos. :-p

Agora, pedido dos ouvites: fala sobre a filmagem!

Saudades, amore mio...