sexta-feira, dezembro 15, 2006

Essa coisa, sabe como é.

Entre, seja bem-vindo.
Entre e peca para ouvir uma música e tomar um conhaque na noite fria.
Peca para eu soltar os cabelos e acender o abajour de luz amarela.
Acender também aquela vela bonita esquecida na estante alta.

Conte-me casos da vida, de como é talentoso.
Dos lugares que visitou, dos personagens que admira.
Das músicas que ouve, das caminhadas sem rumo observando as ruas.

Do dia em que foi ao cinema e se masturbou.
Da manha em que fez o café mais gostoso.
De quando experimentou crack numa esquina cinza de Sao Paulo.
Do mergulho no mar mais azul.

Pergunte-me dos livros que leio.
Dos meus amigos e gostos.
Vá fazendo perguntas, deixe-me tagarelar.
Tire o pouco de cabelo que cai à frente do meu olho direito.

Saia antes que me canse.
E prometa voltar. Mesmo que nao volte mais.

5 comentários:

bravomikefoxtrot disse...

tá lasciva, hein

Anah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julieta disse...

ai Ana... vou fazer comentários por email também, gostei dessa idéia!

Velma Kelly disse...

UAU

Velma Kelly disse...

estou com saudades tb!! outro dia fiquei vendo as fotos do brechó...