domingo, dezembro 31, 2006

tempos de objetivar

2006 está acabando. Pensando um ano parece curto mas quando olho para trás e vejo quanta coisa pode ser feita em 365 dias me surpreendo com o tamanho de um ano.
Aproveitando a onda retrospectiva, hora de tracar alguns objetivos. Em 2007... Bem, continuar aproveitando produtivamente o tempo livre. E botar para frente, tirar do papel alguns projetos. Não é tão difícil.
Essas são as resoluções palpáveis, que eu em certa medida posso dominar. Mas quero mesmo me deixar surpreender e continuar colecionando histórias pra narrá-las.
Objetivos mais pontuais e que podem ser divulgados:
- Ficar amiga do jamaicano dread negão que mora na janela em frente e me dá tchau todas as manhãs de sol, quando ele, tadinho, vem tentar um bronzeado.
- Experimentar novas receitas e aperfeiçoar os conhecimentos sobre vinhos europeus.
- Não se apaixonar loucamente por qualquer um.
- Entrar na aula de moderno, yoga, qualquer coisa que movimente!
- Escutar mais do que falar.
- Fazer o tal do curso de efeitos especiais.
- Investir em tecnologias.
- Escrever e filmar.

Falei. É bom que depois posso me cobrar ser cobrada! Sucesso para todos. Andem com gente do BEM!

Nenhum comentário: